quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Triunfo na Estónia

Paula Muxiri, na linha de lance livre, a 4,3 segundos do derradeiro apito, “selou” a vitória de Portugal sobre a Estónia, no jogo realizado ontem em Tallin. Com este triunfo, a selecção nacional liderada por Carlos Portugal (na foto), deu um passo em frente rumo ao apuramento, embora continue a ter que vencer a Inglaterra, que ontem levou a melhor sobre a Bósnia. O embate decisivo com as britânicas está marcado para o próximo sábado, às 15H45, na Arena d’Évora, onde a equipa portuguesa vai certamente contar com grande apoio dos adeptos do basquetebol e dos portugueses de uma forma geral. A vitória garante o acesso aos jogos de apuramento, marcados para 22 e 26 deste mês, onde Portugal terá a possibilidade de ascender à Divisão A do Campeonato da Europa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uma selecção com treinador fantasma. Quando sai do basket e quando voltou nem sequer sabia o que era a linha dos tres pontos.
Aqui está a prova de que não deixam andar o basket para a frente.
Nem para comentador da sportv dava só vence quem paga para cá andar este é um caso flagrante só vence no basket portugues quem paga para lá andar.

Anônimo disse...

É Agostinho como é que tu podes ser adjunto de um pucha saco destes ou será que ele sabe mais que tu ou paga mais que tu para ocupar este lugar esplica lá Agostinho tu nem gosta nada de ser adjunto dele só estás a fazer um frete para também seres visto.

Anônimo disse...

Não deixa de ser estranho que se tenha ido buscar um treinador que estava na prateleira. Mas o que é certo é que, com ele, os resultados apareceram...

Anônimo disse...

Com este treinador nem á Inglaterra ganhamos.

Anônimo disse...

qual foi o resultado com a inglaterra?