• O Sport sofre a primeira derrota na deslocação a Tondela. As inúmeras queixas à arbitragem de José Ângelo (o jogo foi dirigido por um único juiz de campo) trazem de novo à baila um certo “tipo” de arbitragens locais, caseiras e tendenciosas, algo que o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Basquetebol prometeu combater.
• A Divisão de Desporto, Juventude e Lazer da Câmara Municipal de Coimbra leva a efeito a I Gala do Desporto de Coimbra. O basquetebol está naturalmente entre os premiados: Olivais (clube do ano); Adriano Baganha e Carlos Portugal (prestígio).
• António Santos, Bruno Cunha, Jaime Fernandes, Jéssica Almeida, Nuno Pereira, Patrícia Fidalgo e Sofia Carolina são os atletas do distrito convocados para os trabalhos das selecções nacionais, que decorrem nas férias do Natal.
• Mação recebe o XVIII All Stars Vitalis. Ao cabo de dois prolongamentos, para gáudio da numerosa assistência, que seguiu o jogo em ambiente festivo, a selecção do sul acabou por se superiorizar (117-112).
• Assinalando o Ano Internacional do Basquetebol Feminino, o Olivais leva a efeito dois torneios que envolvem equipas de Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Femininos. Olivais e Anadia ficam com o primeiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário