quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Jorge Dias deixa Sampaense

Comunicado publicado no site do Sampaense (em http://www.sampaensebasket.com/), a propósito do "divórcio" entre o clube e o treinador Jorge Dias:

"No desporto é assim que funciona, as relações profissionais não são eternas. O ciclo de Jorge Dias terminou, mas o trabalho efectuado acompanhará para sempre esta equipa e este clube.
A direcção do Sampaense Basket vem por este meio informar que o treinador principal da equipa sénior, Jorge Dias, já não se encontra na prática da sua função, uma vez que a direcção e o próprio chegaram a um entendimento onde ambas as partes se desvincularam das relações profissionais que mantinham à já nove anos, três anos enquanto jogador e seis anos como treinador.
Jorge Dias sempre foi um profissional exemplar e em muito honrou o clube com o seu trabalho e as conquistas daí resultantes. Nunca se poderão esquecer os momentos mágicos na conquista dos quatro títulos nacionais onde Jorge Dias esteve envolvido, quer como jogador, quer como treinador do Sampaense.
Até hoje nunca a colectividade onde o Sampaense Basket se insere conheceu momentos de glória tão marcantes como aqueles que Jorge Dias ajudou a conquistar e isso ficará para sempre escrito na memória de todos os que acompanham e apoiam este clube.
Neste momento a direcção do Sampaense Basket desdobra-se em contactos de forma a colmatar então esta nova vaga na equipa, de forma a que já haja orientação técnica para o jogo da próxima quarta-feira frente ao Sangalhos a contar para a Taça de Portugal."

Nenhum comentário: