segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Luís Gonçalves de saída

Por razões que não conseguimos apurar, Luís Gonçalves já não é treinador do Olivais. A equipa de Sub-16 Masculinos "A", até agora da responsabilidade do técnico demissionário, passa a ser orientada pela dupla Jorge Almeida (Gito)/João Paulo Mendes. Recorde-se que esta equipa está apurada para a fase final do Campeonato Distrital, a decorrer no Pavilhão da PT nos próximos dias 1, 2 e 3 de Fevereiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

É pena ver mais um treinador com provas dadas deixar o clube, ainda por cima, a meio da época. Foi pena vermos a saída do António Ferreira para a PT, depois de ter conquistado o regional e ter feito bom trabalho. Os treinadores mais experientes vão saindo e, por sua vez, entregam-se equipa a jovens (com vontade) sem a referida experiência e qualidade e veja-se, a título de exemplo, a prestação das juniores femininos, com as atletas a não terem uma treinadora e adjunto à sua altura. Veja-se o minibasquete do clube e os treinadores que têm, excepção ao Cordeiro.
Preocupante!

Anônimo disse...

Treinador com provas dadas?
Deixem-me rir.
Boa pessoa é, mas daí a ser bom treinador.
Quando à treinadora das juniores femininas estamos de acordo...muito fraquinha.

Anônimo disse...

Tenha cuidado com as informações que publica! Refira aquilo que apenas é oficial e não aquilo que quer!

Anônimo disse...

Em relação ao último comentário, penalizamos-nos se a informação publicada estiver errada. Foi o que conseguimos apurar. Mas era bom é que os clube percebessem de uma vez por todas que deviam ter outra atitude com a Comunicação Social. E já nem nos referimos em concreto a este blogue, porque há muitas pessoas que não o querem "considerar" como informativo, apesar de ser isso que o move, mas por exemplo em relação aos jornais. É muito raro o clube que está organizado para divulgar atempadamente a respectiva actividade.
Em relação a este caso concreto: querem evitar especulações? Achamos bem. Mais um motivo para já ter sido feita uma nota a explicar devidamente o sucedido. Se quiserem enviar aqui para o blogue, muito bem, nós publicaremos... o que é oficial.
Por falar em oficial: no site do clube não está nenhuma nota e pelo que soubémos a demissão de Luís Gonçalves ocorreu no sábado passado.

Anônimo disse...

há sempre uma primeira para mim é esta.

quero apenas deixar um grande abraço ao meu amigo luis gonçalves, e quem tem duvidas da suas qualidades como Homem e treinador, é seguramento porque nunca trabalhou com ele.
eu tive essa sorte

muitas felicidades
grande abraço
nito

Anônimo disse...

Caro Luís

Todos os treinadores têm momentos distintos, uns de saborosas vitórias, outros de difíceis derrotas (também há aqueles que só têm de sistemáticas derrotas e são muito bem vistos).

Mas há muitas outras coisas para além do pragmatismo dos resultados. Por exemplo a amizade!
Não te agradeço a amizade, porque ela perdurará pela vida fora, em todos os momentos (até em torno de umas "amarelinhas" e de muitas sopas de marisco). Mas agradeço-te a coragem de teres apostado em mim e de me teres dado a oportunidade de estar hoje a desenvolver o meu trabalho e a fazer aquilo que mais gosto.

Descansa, trata de ti, da tua saúde e brevemente estarás de volta. De certeza! O basquete precisa, cada vez mais, de quem dele gosta e de quem por ele faz imensos sacrifícios.

Recebe um abraço amigo!

Anônimo disse...

Acompanho de perto a tua actividade como treinador há muitos anos. Conheço as tuas capacidades e sei o trabalho visível que fizeste na época passada como Director Técnico do Olivais. Por muitos motivos, os últimos meses (mais propriamente após a tua demissão de DT do clube), não foram nada fáceis para ti. Assisti a muita falta de solidariedade de quem devia estar, obrigatoriamente, ao teu lado. De quem te ficou a "dever" uma época cheia de actividade.
Tens muito para dar ao basquetebol, seja no Olivais, seja noutro clube. Como Homem és grande. Mereces o melhor.
Abraço de uma pessoa que te respeita e te quer o melhor da vida.