
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Longe do fulgor de outros tempos, no distrito de Coimbra, o basquetebol é, ainda assim, a modalidade de que mais gostamos. É inevitável a comparação com os tempos áureos. Dos títulos, dos grandes jogadores, dos melhores treinadores, dos pavilhões cheios, etc. Hoje o entusiasmo é menor. A qualidade também. Mas o desporto da bola ao cesto continua a ser o melhor, o mais belo, o mais espectacular.
Um comentário:
há já algum tempo estou para fazer este comentário, essencialmente para dizer duas coisas.
1º obrigado Tó Zé por trazeres o mini basket para este espaço.
2º para aqueles que tudo está mal (exepto claro a sua opinião), venham ver o mini basket que se faz no distrito, neste momento nós temos um mini basket senão melhor igual ao que se faz por esse país fora.
a presença das equipas de coimbra tem sido muito boa por esse país fora, obviamente sou supeito porque treino uma equipa mini, mas quem só vê resultados a AAC este ano já ganhou ao FCP, empatou com Ovarense, já ganhou a 2 conjuntos espanhois, já ganhou uma etapa do circuito Ticha Penicheiro, onde Olivais e Pt têm tido também um optimo desempenho e participando em todas as etapas.
só por curiosidade o Tr. Augusto Cavaleiro no fim de semana deste post. ia orientar o centésimo jogo, logo essencialmente Olivais PT e AAC estão todos nesta marca o que é notável.
neste momento e na minha opinião não é por falta nem de quantidade nem de qualidade, que digo que só se os clubes não quiserem aproveitar esta onda de bom trabalho.
um abraço
nito
Postar um comentário