
Hoje: Académico do Porto-Académica (16H00, no Pavilhão do Académico, no Porto – árbitros: Paulo Sousa e Liliana Oliveira; oficiais de mesa: Susana Vitorino, Carlos Alves e Maria Ramos)
Longe do fulgor de outros tempos, no distrito de Coimbra, o basquetebol é, ainda assim, a modalidade de que mais gostamos. É inevitável a comparação com os tempos áureos. Dos títulos, dos grandes jogadores, dos melhores treinadores, dos pavilhões cheios, etc. Hoje o entusiasmo é menor. A qualidade também. Mas o desporto da bola ao cesto continua a ser o melhor, o mais belo, o mais espectacular.
3 comentários:
Olhos na vitoria atá ao utimo segundo que nunca se sabia qual era pois parece que ainda estamos no 3º Mundo num jogo decisvo não havia marcador de 24 segundos !
O marcador foi feito com as lampadas em cima da mesa que muitas das vezes só apitava já nem se sabia quando! uma vergonha com 2 das atetas da AAC a sairem com lesões graves,um queixo aberto e um cotovelo completamente inchado numa equipa em que a juventude impera as meninas nunca baixaram os braços e não fora a má entrada em jogo (chegada tardia ao pavilhão) em que o parcial chegou a 21 pontos de diferença e a parte final 2 minutos em que valia tudo,talvez estas meninas mesmo contra tudo e todos tivessem conseguido um objectivo que faria comichão a muita gente!
Parabéns Briosas miudas!
Parabéns Miúdas!
Parabéns á equipa de Iniciadas treinadora e seccionista,jovens,Pais, Familiares e Amigos que desde a saída de Coimbra até á chegada puxaram pela equipa com a sua alegria contagiante e mesmo nas advesidades e com um pavilhão cheio nunca se calaram a puxarem pela SUA AAC! pena foi os 6 pontitos de diferença e a lesão de 2 atletas e as nossas meninas estariam na FINAL 4!
Carmo Rebelo
Quero felicitar a AAC pela excelente prestação no Nacional.
Aqui ficam os meus Parabéns por cada jogo conquistado.
Postar um comentário