São já onze as semanas que marcam o trabalho realizado no CNT Colégio de Calvão/Vagos. No período decorrido até ao momento, existem dois destaques a salientar. Em primeiro lugar a presença de 17 treinadores/coordenadores dos mais diversos clubes que connosco passaram um fim de tarde nas nossas instalações, e nos deram o prazer de acompanhar o nosso trabalhar e deixar os seus “feedbacks”. Como segundo destaque realçamos a grade capacidade de trabalho das 14 atletas que compõem este grupo. Pedimos então à nossa capitã, Maria João Andrade (jogadora do Olivais Coimbra), que nos deixasse o seu testemunho da experiência até aqui vivida:
"Já lá vão dois meses e meio...
Este ano começámos a época com a equipa incompleta, mas entretanto entraram três jogadoras que completaram o grupo. Estamos doze a viver juntas na Quinta do Éden mais duas atletas externas que participam em tudo o que lhes é solicitado. Somos uma equipa bastante unida e esperamos chegar juntas ao fim desta dura ‘viagem’ que nos aguarda.
Já jogámos quatro partidas, duas das quais perdemos e outras duas ganhámos. Três dos jogos foram relativamente equilibrados com as equipas da 2.ª Divisão de Seniores Femininos da Associação de Basquetebol de Aveiro. O último tendo sido contra o Esgueira, que disputa a Liga Feminina, foi de um grau de dificuldade bastante maior. Apesar de tudo foi um bom teste para percebermos que temos ainda muito a evoluir e aprender.
Na semana passada tivemos também a agradável presença das equipas de Iniciados e Cadetes Femininos do G.D. Gafanha num dos nossos treinos. Foi um óptimo convívio em que tentámos demonstrar o que é estar e treinar no Centro Nacional de Treino Colégio de Calvão/Vagos".
Retirado do portal da Federação Portuguesa de Basquetebol (em http://www.fpb.pt/)
quinta-feira, 29 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário