terça-feira, 13 de novembro de 2007

Reflexão (3)

Tendo como referência um post anterior, aqui se deixa para reflexão dos participantes no blogue uma das questões então formuladas:

Afinal é ou não possível fazer muito mais pelo basquetebol distrital?

São bem-vindas respostas e, sobretudo, sugestões para um melhor funcionamento da modalidade no distrito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando todos os envolventes (in)directos do basquetebol se deixarem de intrigas! Nessa altura pode-se fazer algo! Até lá, vão usar os aspectos menos bons do basquetebol para se atacarem uns aos outros.

Tozé disse...

Estou de acordo. Mas não se confunda com "intrigas" a constatação de que a qualidade do basquetebol distrital, em muitos aspectos, pode ser bastante melhor. Não se confunda também com "atacar os outros" a constatação dos erros cometidos e de que o desempenho de alguns agentes do basquetebol distrital poderia (deveria) ser bem melhor.
Mas concordo que intrigas e ataques pessoais não são bem-vindos ao basquetebol distrital. A este blogue também não.

Anônimo disse...

"Mas não se confunda com "intrigas" a constatação de que a qualidade do basquetebol distrital, em muitos aspectos, pode ser bastante melhor. Não se confunda também com "atacar os outros" a constatação dos erros cometidos e de que o desempenho de alguns agentes do basquetebol distrital poderia (deveria) ser bem melhor."

Nem mais! Não se confunda!

E acrescento, ainda, que temos que começar a dar esse exemplo aos mais jovens intervenientes do basquetebol.

Anônimo disse...

Sugestão: fases finais fora de Coimbra e da Figueira !!! Havendo um desnível competitivo tão grande em Jun B, Jun e Cad Fem, caso os Clubes 1ºs classificados, por que não convencer a ABC a realizar uma "operação de charme" junto de 4 municípios onde não há basket (4 em 11, note-se !!!), mas onde há belíssimas infraestruturas, vereadores do Desporto, Professores de Ed. Física nas escolas, quiçà alguns residentes e aí sedear as fases finais em apreço ? Condeixa ? Penela ? Penacova ? Soure ? Mira ? Arganil ? Tábua ? Poiares ? Miranda ? Góis ? Pampilhosa da Serra ? BASTAM 4 !!! Seria um 1º passo...fica a sugestão...em saco-roto ?!?!?!

Anônimo disse...

A proposta de levar o basquetebol a outros Concelhos do Distrito, desde que para fumentar o inicío do Basquetebol nesses Concelhos é positivo. Mas andam pessoas que vivem do Basquetebol á espera que algum Município ou Clube invista para criarem equipas já com os jogadores formados nos clubes de Coimbra e Figueira da Foz. Esta também é uma das razões para que Basquetebol do Distrito não seja melhor.