terça-feira, 10 de junho de 2008

Jogadora: Carsidália Silva

Resultado do inquérito: Qual a jogadora da formação feminina que mais se destacou ao longo da época 2007/08?

Total de participações: 653

Carsidália Silva (Olivais): 254 (38%)
Adriana Baptista (PT): 216 (33%)
Sofia Carolina (Académica): 104 (15%)
Teresa Maia (Olivais): 28 (4%)
Jéssica Almeida (Olivais): 27 (4%)
Maria Francisca Lima (Académica): 24 (3%)

3 comentários:

Anônimo disse...

" E esta hem" como diria o nosso saudoso FERNANDO PESSA.
Como é possível que uma das indicíadas , que por acidente no ano em referência, SÓ foi bicampeã Distrital Junior, Internacional Junior, Internacional A, aos 17 anos, ficar BRILHANTEMENTE em 3ª lugar.
Meu caro Tó Zé, será que voltamos aos tempos de antanho, em que se votava democráticamente e o vencedor já estava decidido-" e ainda não havia computadores".
Um Abraço Amigo- João Horácio.

Anônimo disse...

Caro João Horácio

Muito obrigado por visitar e participar no blogue.

Quanto ao seu comentário, começo por lhe dizer que reconheço muitas qualidades na Sofia Carolina e retive a brilhante época que realizou. Por isso a coloquei entre os seis nomes a votação. O resto foi com os votantes...

Compreendo que ache estranho, porque de facto foi muito o que jogadora em questão conseguiu ao longo da época, mas acredite que a votação foi totalmente democrática.

Não deixo de dizer, também, que as duas primeiras classificadas realizaram igualmente uma época muito boa e ao longo da qual também atingiram diversos objectivos (a Carsidália foi campeã distrital e integrou o Centro de Treino de Calvão; a Adriana acabou de participar no Torneio da Amadora, pela Selecção Nacional de Sub-16, e é uma das seleccionáveis para o Campeonato da Europa).

Retribuo o Abraço Amigo

Tozé

Anônimo disse...

Caro AMIGO:
JÁ que falou no Centro de Treino do Calvão, apresento os meus agradecimentos, avivou-me a memória ( é da idade ), a Sofia Carolina está no Centro de Alto Rendimento, em Algés há 3 anos.
Porquê ?
Mais um Abraço.
João Horácio.

P.S.
Não acredito na democracia do voto por computador porque neste só posso votar uma vez e em casa não tenho, nem quero portátil.