quinta-feira, 10 de abril de 2008

Os meus convidados… em 2 x 2 sem bola!

Depois de ter começado esta rubrica com a letra A (António Pereira - Pai e António Santos – Filho), um em Coimbra, o outro entre Coimbra, Paredes e o Porto, de ter dado uma “saltada” à Figueira da Foz e ao Algarve para rever os “B”, de Biscaia (ambos retirados do basket, apenas o seguindo como apaixonados), hoje é a vez de vos revelar os Cunhas que, em 5 elementos da Família, têm 4 (80%) activamente envolvidos com a modalidade e a 5ª (a Mãe, Mónica) será, com toda a certeza, o precioso suporte para que todos o façam com dedicação, alegria, empenho e bons resultados, quer desportivos quer escolares!
Acresce que me dão o privilégio de um excelente relacionamento pessoal comigo e o prazer de os poder considerar Amigos. O Pai (Miguel) vi-o dentro de campo quando tinha 14 anos, ele naturalmente do lado dos mais aptos, eu…do outro lado. Já na altura, o Diogo Amoroso Lopes tinha “bom olho”! Os filhos (3) são, desde tenra idade, praticantes de eleição: o rapaz começou na AAC, está actualmente na PT e no CNT de Paredes, a do meio teve o mesmo percurso, só ainda não chegou a nenhum CNT (se os Pais deixarem, quem sabe ?!), a “caçula” diverte-se no minibásquete do Clube PT.
As boas vindas aos CUNHAS (Mana Bruna vs Mana Bárbara e Pai Miguel vs. Filho Bruno), num 2x2 inédito e uma palavra para as boas performances dos 2 Cunhas que recentemente contribuíram para o sucesso das nossas selecções distritais de sub 16 masculinos e sub 14 femininos, em Portimão!

Nota: clicar nos quadros para leitura

JOÃO MEDEIROS




Um comentário:

Anônimo disse...

Um breve comentário sobre todos estes meus Amigos. Um Orgulho em os ter nas fileiras do Clube PT, onde para além do seu valor desportivo, são exemplo de consideração e Boa Educação perante todos os demais.
Um Abraço para eles, e que continuem por muitos e longos anos ligados á modalidade.
Moura Távora