sábado, 26 de abril de 2008

Todos a Anadia!

Dez anos depois de ter conquistado o Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, então a prova mais importante do basquetebol feminino português, curiosamente decidida em sistema de "Final 4", tal como este ano volta a acontecer, o Olivais é um dos quatro finalistas do campeonato da Liga Feminina, cuja fase final se vai disputar este fim-de-semana no Pavilhão de Desportos de Anadia (nas fotos).



A equipa de José Miguel Araújo e João Pedro Gonçalves venceu a fase regular, com 20 vitórias e 2 derrotas. Na meia-final vai defrontar-se com a Escola de Santo André, actual campeã nacional, sobre quem levou a melhor nos dois jogos já disputados esta época (58-68, no Barreiro; 71-59, em Coimbra).
O público olivanense (na foto) tem acompanhado passo a passo a carreira da equipa, com gradual entusiasmo, e vai certamente marcar presença em Anadia, tanto mais que se trata de uma localidade bem próxima de Coimbra. A própria Direcção olivanense organizou formas de fazer deslocar os associados do clube.


Calendário de jogos

Sábado, 26 de Abril
15H00: Vagos-Algés (árbitros: Luís Lopes e Ivo Rosário; oficiais de mesa: Carla Ribeiro, José Gamelas e Bruno Rodrigues)
17H00: Olivais-ESSA (árbitros: Sérgio Silva e Paulo Alves; oficiais de mesa: João Redondo, Dulce Junqueiro e Nuno Silva)

Domingo, 27 de Abril
15H00: Final (árbitros: Fernando Rocha e Vítor Cardoso; oficiais de mesa: Olga Sucena, Ana Silva e Cristina Alijas)

Para mais informações vá por aqui, por aqui ou ainda por aqui...

Nenhum comentário: